Pensamento da Semana

It's time to grow up...



quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Hopeless

Everthing I do, I do it because I have a reason, and unconsciously I'm always guided by a hope.
Whether I know I am going to be successful or not, or whether I might get disappointed at the end, it never matters as long as I still have hope.
However, I can't rely on false hopes, and I can't stand too many setbacks. Eventually, I get hopeless. And when I reach that point, there is nothing else leading me forward, nothing else encouraging me to keep moving forward.

domingo, 24 de outubro de 2010

Intuição

Eu acho tão engraçado o fato da minha intuição nunca falhar. Sou canceriana e tenho isso muito forte em mim, e não é propositalmente que faço uso desse sentimento. Mas realmente as primeiras impressões que tenho não costumam estar muito erradas. É simples assim, se não vou com a cara da pessoa, geralmente é porque a energia dessa pessoa não bateu com a minha mesmo. E o contrário também funciona, às vezes só por olhar para uma pessoa posso sentir uma grande amizade crescendo.
Até pode ser que eu julgue muito as pessoas sem conhecê-las, ou que não as dê muitas oportunidades para me mostrarem que posso estar errada. Ou que me feche um pouco querendo ver apenas o que me prove o que eu penso. Mas eu fico feliz de saber que posso contar com essa intuição, porque a cada dia ela me mostra que é verdadeira e qe no fim, na maioria das vezes estou certa.
Então hoje eu tenho mais é que agradecer pelo fato de eu poder contar com isso, e esclarecer que tudo que eu faço é baseado na minha filosofia de vida de que tenho que ser verdadeira à mim mesma, e ao que sinto. É por isso que por mais que me julguem muitas coisas muitas vezes, eu não vou mudar o que sou se isso não me faz sentir bem e não bate com o que eu penso.
Got to be true to myself...