domingo, 12 de setembro de 2010
Coisas boas
Acordar só quando o sono acabar. Uma manhã ensolarada. Abrir as janelas e respirar ar puro. Música alta. Falar besteiras. Risadas eufóricas. Estar rodeada por amigos. Melhores amigos. Uma tarde sem planos. Brincadeiras espontâneas. Cantar junto. Dançar no meio da rua. Tirar muitas fotos engraçadas.
Rir de si mesmo. Rir com os outros. Paisagens bonitas. Sorvete. Fazer só o que é bom. Deixar a vida levar. Confiança. Segurança. Caretas. Andar na praia sentido a briza do mar. Um telefonema de alguém querido. Filmes de amor. Beijos, abraços, carinhos. Dormir tarde. Dormir muito. Não se preocupar com o amanhã. Acordar só quando o sono acabar...
domingo, 5 de setembro de 2010
Más notícias
Parece brincadeira né...
Tem palavras que tocam lá no fundo, e doem demais. E parece que a impotência que tenho sobre a saudade e a distância multiplicam essa angústia.
Hoje eu recebi uma mensagem da minha irmã que dizia:
"Rê, a Pitchu tá cada vez pior. Você precisa vir logo, para não acontecer a mesma coisa que aconteceu com a Pipoca."
Ai gente, e o meu coração como fica?
Eu tenho uma necessidade inata de 'proteger' quem eu amo, mas à distância, eu preciso no mínimo ter a certeza de que estão bem. Mas com essas palavrinhas, eu desmorono! Ainda mais porque não há nada que eu possa fazer daqui. Bom, eu rezo né... E de coração aberto espero que todos fiquem bem.
Assinar:
Postagens (Atom)