Pensamento da Semana

It's time to grow up...



sábado, 3 de abril de 2010

Nada é por acaso...

Pessoas que cruzam nossas vidas, eventos que vivenciamos, escolhas que fazemos, caminhos que tomamos. Nada é por acaso, nada é coincidência. Eu acredito que há um significado por trás de tudo o que acontece em nossas vidas, e conscientemente ou inconscientemente devemos interpretar os sinais que a vida nos dá, juntar todas as peças e assim pouco a pouco ir cumprindo nossa missão, aprendendo com cada pessoa, cada ato e cada escolha que componham quem somos.

Eu conheci uma pessoa incrível que tem me ensinado muito sobre a vida. É como se eu tivesse conhecido quem eu quero ser. Aquilo tudo que eu sempre batalho pra conseguir, o estilo de vida que eu tento levar, as metas que eu me dispus a alcançar, o tipo de felicidade que eu quero ter.
Conhecê-la me fez ver que é possível, que eu tenho esperanças e que se eu simplesmente continuar batalhando pelo que é verdadeiro pra mim, então eu conseguirei chegar ao ponto que sempre quis. E na verdade, é isso que eu acredito. Viver de modo com que tudo que eu faça seja verdadeiro pra mim, não há forma de dar errado.
Just gotta be true to myself
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário