Pensamento da Semana

It's time to grow up...



segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Meu anjinho

Vou tentar uma coisa nova...


Sou fascinada por fotografia, adoro tirar fotos como também aprecio demais a arte. Sem contar que sou 100% nostálgica, e ficar vendo fotos antigas é uma das minhas atividades favoritas!

Então para unir o agradável ao út.. Não, para fazer o agradável ainda mais agradável, agora vou postar sempre com fotos. Assim posso ir ilustrando o que penso, ou ir relembrando momentos felizes, ooou simplesmente decorar um pouquinho o meu Blog, que às vezes eu acho muito sem graça! Rs...

Por exemplo, pra começar com o pé direito, vai uma foto que sempre que eu vejo, me vem um sentimento maravilhoso. Aliás, é graças à essa coisa fooofa na foto que eu criei o Blog. Vou explicar. Essa é a Pipoquinha, minha linda Golden, meu anjinho que nos deixou no começo desse ano. Com ela aprendi uma das mais lindas lições de amor verdadeiro, amizade e fidelidade. Além de ser linda e engraçada, nunca a vi de cara feia para ninguém (sim, cachorros fazem cara feia!), e ela sempre conseguia nos fazer dar risadas nas situações menos propícias.

Sim, a Pipo era um anjo, e sua foto ainda transmite esse sentimento gostosinho de paz, sempre botando um sorrisinho no canto da boca.

Boa semana, e fiquem com os anjos! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário