Pensamento da Semana

It's time to grow up...



quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Dia 1

Ontém à noite, quando estava naquele nível em que já sonhava, porém ainda acordada, tive uma idéia e hoje resolvi colocá-la em prática. Sempre fui preocupada com meu bem-estar, gosto de ter um estilo de vida saudável, e diria que tenho a mente aberta para esse tipo de coisa, dado à isso, resolvi testar como é ser vegetariana. Para falar a verdade, nunca gostei muito dessa idéia, não acho que vegetarianos são necessariamente mais saudáveis que gente "normal", até porque as coisas que mais fazem mal à saúde e engordam (doces, açúcares e frituras) não são de origem animal. Mas tenho tantos vegetarianos à minha volta, e fui recentemente influenciada por uma pesquisa que tive que fazer para uma aula de nutrição sobre a dieta vegetariana, que achei que seria uma boa idéia pelo menos tentar.
Hoje foi meu primeiro dia. Resultado? Tô com fome!! Ô Mãe, maçã não mata fome, alface também não! Rs.
Quero ver é quanto tempo eu vou durar, vou tentar pelo menos 1 mês, para dar tempo de ver os efeitos... Minha prima (vegetariana) diz que melhora muito a nossa disposição, que não nos sentimos tão cansados para fazer as coisas. Amém, é disso que eu preciso!! Rs. Tchau café!

Um comentário:

  1. É psicológico. Além do que, vegetarianos têm deficiência de vitamina B12, só encontrada em carne...nao faz isso nao, é besteira
    tem varios artigos que falam dessas coisas, um tah aqui:
    http://biobionut09.blogspot.com/2009/06/deficiencias-nutricionais-comuns.html

    ResponderExcluir