Pensamento da Semana

It's time to grow up...



quarta-feira, 28 de julho de 2010

Prioridades 2

Hoje aconteceu uma coisa engraçada...
Estava assistindo uma palestra na faculdade quando o Chef perguntou como nós nos víamos daqui a dez anos. Imediatamente me passou pela mente:

"Me vejo vivendo no Brasil, casada, com um bebê vindo em breve."

Foi então que as pessoas à minha volta começaram a, em voz alta, responder à essa pergunta. Surgiram várias respostas, mas todas eram mais ou menos parecidas:

"Quero ser o GM (General Manager) de um hotel de alguma rede importante."
"Quero ser o dono do meu próprio hotel."
"Me vejo abrindo um restaurante elegante em uma cidade grande."

Nesse exato momento caiu a ficha (mais uma vez) em mim, e eu percebi que realmente a prioridade da minha vida não é a minha carreira. Não sou gananciosa nem deslumbrada. Quero apenas o essencial para ser feliz, e o suficiente para realizar meus sonhos fazendo sempre o que gosto,

2 comentários:

  1. Renata, inteiramente canceriana! *.*

    (não podia deixar passar!)
    Ah, eu nunca disse isso AQUI pra vc, mas vc sabe que eu amo tudo que vc escreve né?
    Continua assim minha amiga, colocando tudo pra fora de uma forma incrível! :)

    :*
    Bibia (haha)

    ResponderExcluir
  2. vc terminou o post com uma virgula em vez de ponto, tem q arrumar

    ResponderExcluir